Viviane Louise
Viviane Louise Soares, participou de ações promovidas na área de audiovisual como Coordenadora do Departamento de Audiovisual da Universidade Estadual de Goiás/2004;
Foi membro do Júri de Seleção do Concurso de Longa Metragem do Ministério da Cultura/2009,
Participou da seleção de Projetos Audiovisuais do Fundo de Cultura do Estado de Goiás/2013;
Atuou na produção do Festival Internacional de Cinema Ambiental de Goiás/2001 e em Goiânia na Mostra Curtas/2002;
Atuou na produção da Mostra Audiovisual Présence et Passé Du Cinéma Brésilien, Ano do Brasil na França em Paris/2005 e Presente e Passado Do Cinema Francês Ano da França no Brasil em Goiás e Distrito Federal/2009.
Produziu e assinou Roteiro e Direção dos filmes :
Anjo Alecrim/2005;
Café com Pão Manteiga Não DOCTV III/2007;
O Vento da Liberdade/2011;
A Dama do Cerrado e o Exército de São Francisco /2015.
Atualmente, tem realizado projetos de videoarte com a artista dinamarquesa Mai Britt, no Brasil e na Dinamarca.
Dentre outras funções cinematográficas, teve experiências como: Assistente de Direção do longa-metragem Kalunga de Pedro Nabuco e Silvestre Campe/ 2006;
Foi Assistente de Direção do longa-metragem O Colar de Coralina, de Reginaldo Gontijo/ 2017;
No trabalho mais recente, trabalhou com direção de fotografia e câmera do filme Segundo Encontro de Veronique Ballot /2018.
Paula Vandenbussche
Diplomada em Teatro pela Escola de Teatro Martins Pena, no período em que a escola esteve sob a direção de José Wilker. No mesmo período, fez trabalhos sob a direção de Alcione Araújo e Antunes Filho. Atualmente, trabalha com produção de festivais de cinema e filmes de curta e longa-metragem, além de promover eventos culturais no Brasil e na França. É Curadora de Mostras e Festivais, e membro do Comitês de Seleção de Filmes.
Produziu e fez a curadoria da Mostra dos Filmes Brasileiros apresentados em Paris no Cinéma Le Latina, durante as comemorações do Centenário do Cinema em 1996.
Entre 2002 e 2006 criou, produziu e implantou na França Le Ciné Latino au MK2, um encontro mensal de filmes inéditos da América Latina com a presença dos diretores e debates.
Em 2005 criou e produziu o Festival Présence et Passé Du Cinéma Brésilien, por ocasião do Ano do Brasil na França: Brésil Brésils, com filmes brasileiros apresentados em Paris no cinema MK2 Quai de Loire com a presença de diretores e produtores.
Em 2009 produziu o Festival Presente e Passado do Cinema Francês, com apresentações de filmes franceses no Brasil em várias cidades brasileiras como Recife, Garanhuns e Goiânia, por ocasião do Ano da França no Brasil, França Br.
Em 2010 foi co-produtora do filme O Mar de Mário, de Reginaldo Gontijo e Luiz Sulffiat, documentário com 70 minutos de duração.
Produziu homenagem à Hanna Sygulla e sua presença na Mostra de 2010 para a Mostra de São Paulo
Em 2012 atuou como Assistente de Produção no filme A Paixão de Planaltina(52 minutos), de Marie Anne Sorba. Prêmio FAREL 2014 Neucâtel Suíça no Festival Bobines Sacré em Lyon 2014. Festival Religion Today 2013 –Trento – Italie
Em 2016 foi co-produtora do filme de ficção O TÚMULO DA VELHA (29 min), de Marcelo Novais Teles.
Em 2017 foi co-produtora do longa de ficção, L'EXILÉ, de Marcelo Novais Teles. Lançamento na França dezembro 2018 vendido para TV ARTE/France. Participação em Festivais: FID-Marseille, Museum of The Moving Image- N.Y, USA; Généraux du film documentaire- Fr; Cinéma Vérité - Iran.
Em 2018 foi produtora do curta-metragem de ficção, LE RAT (7 min), de Carim Azedinne